Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Saiba quem é homem que morreu baleado em invasão perto da UnB

    Por

    Jardell Alves Barnabé, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos após ser atingido por disparos de arma de fogo, na quadra 611 da Asa Norte, na região conhecida como Favelinha, perto da Universidade de Brasília (UnB), na manhã desta quinta-feira (25/9).

    Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima, que morava em Planaltina (GO), havia ido ao local com a esposa para recolher materiais recicláveis que seriam levados para a empresa em que trabalhava, no Cruzeiro.

    Durante a ação criminosa, que segundo investigações preliminares teria um alvo fixo mas acabou ferindo outras pessoas, a esposa de Jardell foi baleada no antebraço e um morador da ocupação teve o tornozelo atingido. Ambos foram socorridos no local e encaminhados ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

    Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os tiros foram disparados por um homem que estaria à espreita no local. A perícia esteve no local e recolheu 11 munições de uma pistola .380.

    Após os disparos, o atirador, vestido com mochila, boné e camisa preta, fugiu para a mata. A identidade do criminoso ainda é desconhecida e a motivação está em investigação. “Mas tudo indica que foi planejado”, pontuou o tenente-coronel Michello Bueno, comandante do 3º Batalhão da PMDF.

    De acordo com Michello, o homem seria o principal alvo do atirador e foi identificado como filho de uma mulher conhecida por vender entorpecentes na região.

    “A gente não sabe se ele veio trazer droga, se ele veio consumir. A princípio, foi um acerto de contas, porque o indivíduo chegou atirando e foi embora”, disse o tenente-coronel.

    Sair da versão mobile