Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Semana começa com previsão de calor e sem indicativo de chuvas no DF

    Por

    Depois de alguns dias de chuva após o fim do período de seca, o Distrito Federal tem previsão para esta semana de dias quentes e com a presença de poucas nuvens, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

    A previsão é de que as temperaturas variem entre 16°C e 28°C. Quanto à umidade relativa do ar, é prevista a oscilação entre 20% e 65% ao longo da semana. Contudo, é importante ressaltar que, haverá dias em que o calor virá mais forte e a umidade relativa do ar abaixará novamente.

    Nesta segunda-feira (29/9), por exemplo, a previsão é de que a temperatura máxima possa atingir até 35°C e uma umidade mínima de 10%, o que deve se repetir na terça-feira (30/9), mas com um calor e uma umidade relativa do ar menos fortes.

    Já no restante da semana, que marca o início dos três primeiros dias de outubro, a previsão é que o clima fique ameno, com poucas nuvens e fortes rajadas de vento. Entretanto, a vinda da chuva não está no radar, por ora.

    Leia também

    Ainda assim, por conta dos dias com calor e umidade baixa previstos, a recomendação é de que, durante estes dias, as pessoas evitem a exposição ao menos nas horas mais quentes e também a prática de exercícios físicos ao ar livre, principalmente no período entre 10h e 16h, segundo o Ministério da Saúde.

    Além disso, é recomendado beber bastante água ao longo do dia e há ainda uma indicação para não consumir bebidas diuréticas, como café e álcool.

    Sair da versão mobile