Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tati Machado chora ao relembrar perda do filho: “Vontade de parar”

    Por

    O programa Saia Justa desta quarta-feira (24/9) teve um momento carregado de emoção quando Tati Machado falou sobre o sonho da maternidade.

    Durante o relato, a apresentadora não conteve as lágrimas e falou sobre a dificuldade de manter a esperança viva.

    Tati Machado perdeu o filho Rael, que faleceu após nascer prematuro, com 33 semanas de gestação.

    Leia também

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    “Faria tudo de novo”, desabafa Tati Machado após perda do filho, Rael

    Instagram/Reprodução2 de 4

    Tati Machado

    Reprodução/Globo3 de 4

    A apresentadora Tati Machado

    Reprodução4 de 4

    Tati Machado

    Instagram/Reprodução

    Sonho interrompido

    “É porque eu acabei de viver o maior sonho interrompido da minha vida, né? Então, já fico com vontade de chorar. Dá vontade de parar de sonhar, e é muito difícil, porque é muito forte viver o que eu estou vivendo. Mas eu sempre fui e sempre vou ser uma menina sonhadora, e isso eu ainda não abri mão”, disse Tati, emocionada.

    Ela reafirmou que o sonho de ter filhos permanece firme, mesmo diante dos desafios.

    “Vai chegar o momento em que eu quero ter um filho fisicamente, e esse sonho, diante de tudo, era para estar escanteado ou até largado, mas não está. É fogo, dá medo de sonhar. Mas eu lembro todo dia que não vou deixar de sonhar, porque eu sou essa menina sonhadora.”

    O desabafo comoveu as colegas de programa, que não hesitaram em abraçá-la. Eliana reforçou a solidariedade do grupo: “Conte com a gente”, disse.

    No #SaiaJustaNoGNT, o sofá se uniu num abraço forte pra acolher @eutatimachado. Ela desabafou sobre o pior sonho interrompido que já viveu e a dor a que fez até pensar em parar de sonhar. pic.twitter.com/yVbSGXhcLb

    — Canal GNT (@canalgnt) September 25, 2025

    Sair da versão mobile