Um tiroteio na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Michigan, nos Estados Unidos, deixou várias pessoas feridas na manhã deste domingo (28/9). A polícia local confirmou que o atirador está entre os baleados.
De acordo com informações das autoridades locais, “não há ameaça para o público neste momento”, informou o Departamento de Polícia do município de Grand Blanc em uma publicação no Facebook.
Leia também
-
Papa Leão XIV lamenta mortes de crianças em tiroteio nos EUA
-
Trump sobre atentado em escola católica dos EUA: “Trágico tiroteio”
-
Tiroteio em universidade nos EUA deixa 6 feridos e 2 mortos
-
Tiroteio deixa ao menos um ferido em escola de Dallas, nos EUA. Vídeo
A polícia não deu detalhes sobre a dinâmica dos fatos. Também não se sabe ao certo o número de feridos no atentado, nem se há mortos.
Em sua conta no X, a governadora de Michigan se manifestou sobre: “Meu coração está despedaçado pela comunidade de Grand Blanc. A violência em qualquer lugar, especialmente em um local de culto, é inaceitável. Sou grato aos socorristas que agiram rapidamente. Continuaremos acompanhando esta situação e mantendo a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Grand Blanc em nossas orações”.
— Governor Gretchen Whitmer (@GovWhitmer) September 28, 2025
Veja imagens:
Na última quarta-feira (24/9), um tiroteio no Departamento de Imigração e Alfândega em Dallas, também nos EUA, deixou mortos e feridos.
