Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Toda natural”: nova trend de beleza é retirar procedimentos estéticos

    Por

    Após a onda de preenchimentos faciais e outras mudanças em diferentes partes do corpo, tem crescido a busca pela reversão de procedimentos estéticos que já foram considerados sinônimo de beleza. Impulsionado por celebridades e influenciadores, o movimento sugere uma mudança nos padrões e na forma como o corpo é percebido. A onda do momento é uma busca pelo retorno ao natural.

    Leia também

    O número de remoções de próteses mamárias mais que dobraram entre 2019 e 2023 no Brasil, saltando de 19.355 procedimentos para 41.314, segundo dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética.

    Já no Reino Unido, a Associação Britânica de Cirurgiões Plásticos Estéticos mostra que houve uma queda de 27% na procura por preenchimentos faciais em 2023 em relação ao ano anterior. Nos Estados Unidos, houve uma redução de 14% nas aplicações de preenchimentos em 2022 comparado a 2021.

    7 imagensFechar modal.1 de 7

    Quando o assunto é beleza, limpeza e hidratação do rosto são os primeiros passos

    Getty Images2 de 7

    O protetor solar é o melhor amigo da pele, segundo dermatologistas

    Getty Images3 de 7

    A região dos olhos exige atenção redobrada

    Getty Images4 de 7

    Teste do skincare: descubra quão viciado você é em cuidados com a pele

    Getty Images5 de 7

    Autocuidado envolve diferentes áreas e é benéfico. Pressão por inserí-lo na rotina, entretanto, pode ser gatilho para problemas emocionais

    Getty Images6 de 7

    Diante de uma quantidade enorme de produtos nas prateleiras, apenas uma dermatologista é capaz de identificar as necessidades da sua cútis

    Getty Images7 de 7

    Atente-se sempre às recomendações de aplicação do produto. Adequação garante eficácia dos dermocosméticos

    Getty Images

     

     

     

    Continue a leitura no site Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles. 

    Sair da versão mobile