Uma universitária de 21 anos que estava desaparecida desde quarta-feira (3/9) foi encontrada morta em uma rua de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, na noite dessa quinta-feira (4/9), sem sinais de violência.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Anchieta. No local, eles encontraram o corpo de Adrielly Ferreira Santana “próximo a entorpecentes”.
Leia também
-
Mais de 30 alunos passam mal em escola de Osasco após dedetização
-
Porsche e celulares: casa de Gato Preto é alvo de busca e apreensão
-
NFL em SP: possível vinda de Taylor Swift terá reforço na segurança
-
Permissões para importar canabidiol aumentaram 13% este ano em SP
Informações do boletim de ocorrência afirmam que a médica que constatou o óbito da jovem observou sangue no nariz e espuma em sua boca. A substância encontrada próxima ao corpo da vítima foi recolhida pela polícia para perícia.
Adrielly estava desaparecida desde quarta-feira (3/9), quando saiu do trabalho na Vila Olímpia, na zona sul da capital, por volta das 18h. Ela pediu um carro de aplicativo para casa e, desde então, não fez mais contato. No dia seguinte, ela também não compareceu ao trabalho.
Os últimos momentos de Adrielly
Vídeos de câmeras de segurança do bairro Anchieta, onde o corpo foi encontrado, registraram o que os policiais acreditam ser os últimos minutos de vida de Adrielly (veja abaixo). Nas imagens, ela aparece correndo pelas ruas até chegar a uma árvore.
A SSP afirmou que o caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, que solicitou perícia no local e exames ao Instituto Médico Legal (IML).
A jovem morava no bairro Jardim Silvina e era estudante do curso de Ciências Econômicas na Universidade Federal do ABC (UFABC). Ela trabalhava na área de marketing e vendas e havia sido promovida há cerca de 1 mês.