Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo mostra execução de dono de bar na Praça do Bicalho em Taguatinga

    Por

    Imagens de vídeo de câmeras de segurança obtidas pelo Metrópoles mostram o momento em que o dono de uma distribuidora de bebidas foi executado a tiros, dentro do bar, na Praça do Bicalho, na CND 5, em Taguatinga Norte. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (25/9), por volta das 13h30.

    Nas filmagens, é possível ver o suspeito chegando de moto e se dirigindo ao homem, que vestia camisa vermelha e estava sentado no estabelecimento. O atirador abre fogo e atinge o comerciante várias vezes. A vítima, de 36 anos, chega a se levantar, mas cai próximo a uma porta.

    Veja:

    Leia também

    O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos, e o óbito foi declarado no local, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

    O suspeito fugiu logo após os disparos. A 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) investiga o caso.

    Sair da versão mobile