Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: pai instala câmera e flagra mulher asfixiando e chutando filha

    Por

    Um homem de 38 anos instalou uma câmera de segurança no quarto onde mora e flagrou a companheira, uma mulher de 22 anos, agredindo a própria filha, de 2. O caso aconteceu no último domingo (31/8), em Belo Horizonte (MG).

    Desconfiado de que a menina vinha sendo vítima de maus-tratos, o pai decidiu investigar o que estava acontecendo.

    As imagens registradas mostram o momento em que a mãe atinge a cabeça da criança, que está próxima à cama de casal. A menina perde o equilíbrio, cai no chão e, em seguida, é chutada pela mulher.

    Veja o vídeo:

    Leia também

    O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). A mulher foi detida, levada para a delegacia, onde prestou depoimento. Ela tentou se justificar alegando estar sobrecarregada com os cuidados dos filhos gêmeos.

    Segundo consta no boletim de ocorrência, há cerca de um ano a criança sofreu uma fratura no fêmur sem explicação, o que motivou o pai a instalar o sistema de vigilância.

    A mãe também afirmou que o companheiro condicionava o apoio na criação das crianças à manutenção de relações sexuais. Segundo a mulher, o acúmulo de dificuldades teria provocado um descontrole emocional, culminando nas agressões.

     

    Sair da versão mobile