Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: PMs agridem homem em frente à padaria até com cadeirada em SP

    Por

    Dois policiais militares agrediram com golpes de cassetete e, até, com uma cadeirada, um homem que já era contido por um cliente, em frente a uma padaria da Praia Grande, litoral paulista, nesse sábado (27/9). A circunstância da violência, registrada em vídeo (assista abaixo), não foi informada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

    A pasta encaminhou nota ao Metrópoles, neste domingo (28/9), afirmando que a PM, “assim que tomou conhecimento do caso”, teria determinado “a imediata apuração dos fatos e da conduta dos policiais envolvidos”.

     

    Já a PM, também em nota à reportagem neste domingo, afirmou não ter localizado registros de ocorrência “relacionados aos dados informados”.

    A violência protagonizada pela dupla de policiais militares ocorreu no período da manhã, na Avenida Marcos Freire, no bairro Vila Antártica.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Violência ocorreu em frente de padaria no litoral de SP

    Reprodução/Arquivo Pessoal2 de 3

    Policiais agridem homem já caído no chão

    Reprodução/Arquivo Pessoal3 de 3

    Circustâncias da violêncoa são apuradas, segundo SSP

    Reprodução/Arquivo Pessoal

    Além dos golpes de cassetete, ao menos nove, e da cadeirada, um dos policiais também chutou o homem, quando ele estava caído e, também, quando ele já estava em pé, sem esboçar nenhum tipo de comportamento agressivo.

    O ânimo dos PMs precisou ser contido pelo mesmo cliente que anteriormente tentava imobilizar o homem agredido, chegando a afastar os policiais, empurrando-os, para que parassem de agredir a outra pessoa.

    Leia também

    Dados da própria SSP mostram que, no primeiro semestre deste ano, ao menos 129 pessoas foram feridas por policiais militares em serviço, no estado de São Paulo, representando um caso para cada dia e meio no período.

    Sair da versão mobile