Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Wanderlei x Popó: veja quem são os envolvidos na confusão generalizada

    Por

    A luta principal do Spaten Fight Night, entre Wanderlei Silva e Popó, terminou com um nocaute, mas não da maneira que se esperava. Após a desclassificação de Wand, as equipes técnicas dos dois atletas invadiram o ringue e se envolveram em uma confusão generalizada. O filho do vencedor, Rafael Freitas, acertou um soco que deixou o ex-MMA desacordado.

    Além de Rafael Freitas, Wanderlei Silva e Popó, André Dida, treinador de Wand, e Fabrício Werdum, mesmo do corner do ex-lutador de MMA, também estavam envolvidos no tumulto.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Fabrício Werdum (de luvas brancas) acerta Rafael Freitas (de smoking)

    Reprodução/ transmissão2 de 3

    Rafael Freitas (de smoking) acertou soco que nocauteou Wanderlei (sem camisa)

    Reprodução/ Transmissão3 de 3

    Wanderlei teve que ser levado ao hospital

    Reprodução/ Instagram

    Rafael estava na plateia assistindo à luta do pai, no entanto, foi para dentro do ringue quando viu a confusão se instaurar. Mesmo de terno, o filho do boxeador não se absteve e acertou um soco que deixou Wanderlei no chão por cerca de cinco minutos. O momento foi flagrado pelas câmeras da transmissão. Após a repercussão do ocorrido, o autor do golpe desativou as redes sociais.

    Popó foi ao Instagram defender o filho e descreveu o Spaten Fight Night como um “espetáculo de insanidade coletiva” e ainda demonstrou apoio a Wand. “Estou e sempre estarei aqui, pronto para apertar suas mãos, te abraçar e fazer a minha parte nas desculpas”, escreveu o vencedor da luta.

    O pentacampeão de boxe, na publicação, atacou Fabrício Werdum e o apontou como um dos culpados pela confusão. O ex-campeão do UFC e membro do corner de Wand, por sua vez, foi responsável por acertar o filho de Popó com um soco no rosto.

    Após o evento, Werdum se pronunciou e disse que o ato foi apenas uma reação ao ataque iniciado pelos adversários.

    O treinador de Wanderlei Silva também foi personagem da briga. André Dida que parecia tentar separar e dar fim à confusão, tentou partir para cima de Popó. Após a tentativa de alguns golpes, ele foi contido por um membro da organização do evento.

    Leia também

    Entenda a briga

    Na madrugada desse domingo (28/9), a luta entre Acelino Popó Freitas e Wanderlei Silva, que estava prevista para oito rounds, terminou em quatro após Wand ser advertido em três momentos diferentes do confronto. Wand foi desclassificado por tentar atingir o tetracampeão mundial de boxe com a cabeça em três oportunidades da luta.

    Ao final da luta, Popó foi declarado campeão e uma confusão generalizada tomou conta do ringue na sequência. Wand deixou o local com muitos hematomas e foi encaminhado de ambulância ao Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo.

    Sair da versão mobile