Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

William Bonner sobre saída do JN: “A conta não estava fechando”

Por

Depois de 29 anos à frente da bancada, William Bonner deixará o Jornal Nacional em novembro de 2025. A saída foi confirmada pela Globo na tarde desta segunda-feira (1º/8). Horas depois, durante a edição do telejornal, o âncora comentou os fatores que motivaram a mudança.

“É muito estranho falar de mim aqui no Jornal Nacional, mas vamos lá. A minha decisão de mudar de atividade já tem cinco anos. Ela surgiu em um momento em que muita gente repensou a vida profissional, quando a pandemia estava no auge. Naquela época um dos meus três filhos estava de mudança para estudar em outro país. Eu sentia, que nos meus dias, só cabiam as coisas que eu precisava fazer, mas ficavam de fora as coisas que eu gostaria de fazer, a conta não estava fechando”, disse.

5 imagensFechar modal.1 de 5

César Tralli, Bonner e Renata Vasconcellos

Divulgação2 de 5

William Bonner

Reprodução.3 de 5

Cesar Tralli e William Bonner

Divulgação4 de 5

William Bonner apresenta o Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos

Reprodução/Instagram5 de 5

Jornal Nacional

Reprodução

O substituto será César Tralli, que atualmente apresenta o Jornal Hoje e o Edição das 18h, da GloboNews. A partir de novembro, ele dividirá a bancada do JN com Renata Vasconcellos.

Leia também

Bonner é o apresentador que permaneceu mais tempo no comando do Jornal Nacional. Desde 2014, Renata Vasconcellos o acompanha na bancada.

O âncora já havia manifestado o desejo de deixar funções executivas e a rotina diária para se dedicar mais à família e a projetos pessoais. Segundo a Globo, a mudança integra um processo de transição planejado há cerca de cinco anos.

Sair da versão mobile