Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Yago Dora é campeão mundial de surfe após vitória em Fiji

    Por

    Título brasileiro nas águas de Cloudbreak, Fiji. Nesta segunda-feira (1º/9), o brasileiro Yago Dora conquistou o título do Campeonato Mundial de Surfe. Aos 29 anos, ele derrotou o americano Griffin Colapinto na grande final ao somar 15,66. Ele foi o líder de toda a temporada regular e precisou de uma vitória para ficar com o troféu.

    YAGO DORA É O CAMPEÃO MUNDIAL!!!!!

    UM FEITO INÉDITO NA CARREIRA DE UM DOS SURFISTAS MAIS COMPLETOS DO MUNDO.

    AQUI É BRASIL, A TAÇA DO MUNDO É NOSSA! A TEMPESTADE NÃO PARA #WSLBrasil #BrasilNoWSLFinals #WSLFinalsFiji pic.twitter.com/VElXy8VUOc

    — WSL Brasil (@WSLBrasil) September 2, 2025

    Colapinto precisava vencer o primeiro confronto contra Dora para levar a decisão para uma melhor de três. A primeira onda foi de Griffin, que somou 5,17. Entretanto, o representante do país verde e amarelo conseguiu uma bela manobra, somou 7,33 e pulou para a primeira colocação.

    Leia também

    Na sequência, Dora conquistou uma nota 3,50 e ficou tranquilo na decisão. Faltando 20 minutos para o fim da bateria, porém, o americano conseguiu um 6,33 e assumiu a liderança. Dora, mostrando por que era líder na temporada, fez outra linda manobra e somou 8,33.

    Perdendo de 15,66 a 11,50, Griffin tentou de tudo, mas não conseguiu a dianteira. Ele precisava de 9,33, não conseguiu e o título ficou com Yago Dora.

    Agora, Yago se junta a Gabriel Medina, Filipe Toledo, Adriano de Souza e Ítalo Ferreira. Nos últimos onze anos, o Brasil conseguiu oito títulos da maior e mais importante competição do surfe internacional. Somente nos anos de 2016, 2017 e 2023 o título não foi para um brasileiro.

    Sair da versão mobile