Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Abel Ferreira diverge em polêmicas sobre a arbitragem no Choque-Rei

    Por

    Após um Choque-Rei recheado de polêmicas e reviravoltas, o Palmeiras venceu o São Paulo de virada por 3 x 2, em pleno MorumBIS, neste domingo (5/10), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico palmeirense Abel Ferreira opinou sobre o lance polêmico entre Allan e Gonzalo Tapia — em que os são-paulinos reclamaram de pênalti. O alviverde paulista alcançou uma invencibilidade de oito partidas no estádio do adversário, e se mantém na disputa pela liderança do Brasileirão.

    “O que eu tenho a dizer é que o Bobadilla fez uma falta e deveria ter sido expulso. Viram o que o Crespo fez dois minutos também? Minha opinião sobre o lance é que se a bola estivesse em disputa, seria penalidade. Mas o Allan escorrega e toca no adversário, com a bola longe”, pontuou o português. Na mesma questão, o técnico defendeu profissionalização da arbitragem brasileira, além de treinamentos intensivos e melhores salários para os árbitros. “Defendo três pontos: união e independência, salários melhores e treinamento e aperfeiçoamento. Não é de um dia para o outro que irá mudar”, pontuou Abel Ferreira.

    Leia também

    O comandante técnico do Palmeiras também falou sobre as dificuldades na sequência da temporada. “Muitos desfalques para a Data Fifa, com o que foi o calendário, não nos deixará com todas as condições possíveis para ter força máxima”, declarou. O Palmeiras volta a campo no próximo dia 11, contra o Juventude, em jogo atrasado do Brasileirão.

    Abel também exaltou a estratégia adotada no clássico que proporcionou a virada alviverde. “Trabalho muito, estudo muito. Não foi a primeira, não foi a segunda, não foi a terceira. O maior risco é não arriscarmos. Já ganhei, já perdi, já me chamaram de burro. Eu não previa um começo tão bom do São Paulo passando por cima”, complementou o treinador palmeirense.

    Sair da versão mobile