Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Antioxidante, esta fruta incomum tem mais vitamina C que a laranja

    Por

    Nativa do Cerrado brasileiro, a guavira, também conhecida como gabiroba, é uma fruta pouco conhecida com inúmeros benefícios à saúde. De sabor adocicado e casca verde, é amplamente encontrada na região da Serra da Bodoquena, em Mato Grosso do Sul. Alias, ela é reconhecida por lei como o fruto símbolo do estado.

    Leia também

    De acordo com a nutricionista Renata Ferreira da Paz, a guavira é fonte de vitamina C, sendo 20 vezes “mais potente” que a laranja. Esse nutriente conta com ótima ação no sistema imunológico, fortalecendo o organismo para o combate de problemas como gripes e resfriados.

    “A fruta também é rica em betacaroteno, agente antioxidante que favorece a saúde ocular e da pele. Isso ajuda a combater o envelhecimento das células. A melhor época de colheita é novembro”, afirma a nutricionista do Seconci-SP (Serviços Social da Comunicação) ao Metrópoles.

    Incomum, esta fruta é excelente para a saúde

    Tatiane Teixeira, nutricionista e consultora de cardápios com foco em performance nutricional, reforça: “A fruta é rica em vitamina C, que fortalece o sistema imunológico e tem ação antioxidante.”

    Como ingerir a fruta

    A expert recomenda consumi-la in natura ou em sucos, geleias e doces. Porém, ela ressalta: “No caso dos doces, há perda nutricional”.

    Sair da versão mobile