Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Crespo sobre arbitragem contra o Palmeiras: “Nunca vi nada igual”

    Por

    Após a vitória do Palmeiras por 3 x 2 contra o São Paulo, em jogo realizado neste domingo (5/10), no MorumBIS, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Tricolor, Hernán Crespo, em coletiva, classificou a arbitragem do confronto como escandalosa.

    ” Pessoalmente, nunca vivi algo igual de escandaloso como hoje, nunca. Tenho 32 anos de futebol, como jogador e como treinador, nunca vi nada igual, nunca vi nada tão evidente. Foi tão grande o que aconteceu, tão evidente, que não consigo acreditar o que aconteceu.”, relatou o técnico.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    O Palmeiras venceu o São Paulo por 3 x 2

    Alexandre Schneider/Getty Images2 de 3

    O São Paulo abriu 2 x 0, mas viu o Palmeiras virar o confronto

    Alexandre Schneider/Getty Images3 de 3

    Hernán Crespo, em coletiva, classificou a arbitragem do confronto como escandalosa

    Alexandre Schneider/Getty Images

    Leia também

    Até aos 25 minutos do segundo tempo, o São Paulo vencia o jogo por 2 x 0, mas, na sequência da partida, levou a virada e terminou derrotado. Questionado sobre essa situação, Crespo comentou que entende as dificuldades da sua equipe, mas que as decisões da arbitragem condicionaram o confronto.

    “Condiciona o jogo (erros da arbitragem), condiciona tudo que passou. Depois vamos falar: podemos marcar melhor em alguns gols? Claro, podemos finalizar melhor? Sim. Mas é muito difícil, quando vemos o que aconteceu, é muito difícil, hoje, em uma coletiva de imprensa, analisar tranquilamente isso”, disse o treinador.

    Por fim, o comandante do São Paulo falou que sua equipe atuou em alto nível e demonstrou que pode jogar contra os melhores times do Brasileirão.

    “A equipe demonstrou caráter e que pode jogar em altíssimo nível. (…) Creio que hoje foi uma demonstração claríssima de como o São Paulo pode jogar e o bom (jogo) que pode fazer contra um grande rival que é, junto com o Flamengo, para mim, os melhores do Brasileirão faz tempo.”, concluiu Crespo.

     

     

     

    Sair da versão mobile