Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Medalhistas no Mundial de natação são suspensas por furto em aeroporto

    Por

    As nadadoras italianas Benedetta Pilato e Chiara Tarantino foram detidas em agosto após serem acusadas de furtar itens de uma loja no Aeroporto de Singapura. O momento do crime aconteceu no retorno das atletas à Itália. Dois meses depois, a Federação Italiana de Natação decidiu suspender as atletas por três meses pelo crime cometido.

    Benedetta havia acabado de conquistar uma medalha de bronze nos 50m peito no Mundial de Esportes Aquáticos, a sexta conquista em competições globais.

    Leia também

    Na época, Benedetta lamentou o ocorrido nas redes sociais e se desculpou pelo crime cometido:

    “Quero esclarecer que colaborei com as autoridades locais desde o início, com o total apoio da Embaixada Italiana. Felizmente, o incidente terminou em poucas horas, sem quaisquer implicações, graças à minha máxima transparência com as autoridades aeroportuárias de Singapura. Nunca tive a intenção de cometer gestos inapropriados, e quem me conhece sabe o quanto me preocupo com os valores esportivos, a justiça e a honestidade pessoal”, disse a atleta.

    Segundo o tabloide italiano Gazzetta dello Sport, as investigações que envolviam as atletas foram encerradas por um juiz que rejeitou a solicitação em Singapura. Mesmo absolvidas da condenação, a Federação Italiana de Natação decidiu suspender as atletas pelo período de três meses.

    O período da punição faz com que as nadadoras se ausentem do Campeonato Europeu de Piscina Curta, que será disputado na Polônia durante a primeira semana de dezembro.

    Sair da versão mobile