Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia Civil apreende adolescentes suspeitos de assalto em distribuidora de Tarauacá

    Por Assessoria

    A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Tarauacá, apreendeu nesta terça-feira, 14, quatro adolescentes, sendo: três executores se um mandante, suspeitos de envolvimento no assalto à Distribuidora e Cervejaria Terra Bruta, ocorrido na noite de 18 de setembro. O crime foi registrado por câmeras de segurança e causou grande repercussão na cidade.

    De acordo com as imagens divulgadas, os adolescentes chegaram ao local encapuzados, utilizando bicicletas, e renderam clientes e funcionários sob a mira de armas de fogo. Durante a ação, um dos criminosos chegou a disparar acidentalmente em frente ao estabelecimento, aumentando o clima de terror entre as vítimas. Foram levados aparelhos celulares, dinheiro e outros objetos pessoais.a 

    As investigações conduzidas pelo Núcleo de Investigação da Polícia Civil resultaram na identificação dos suspeitos, com base em imagens de câmeras de monitoramento, relatos de testemunhas e denúncias anônimas da população. Após representação junto ao Poder Judiciário, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos com êxito.

    Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para apurar a possível participação do grupo em outros delitos ocorridos na região.

    Sair da versão mobile