Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    A resposta de Kassab a senadores que o perguntam sobre Messias no STF

    Por

    Presidente do PSD, Gilberto Kassab tem orientado senadores do partido a votarem a favor da indicação de Jorge Messias para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). Em declaração à coluna, Kassab afirmou ter sido consultado sobre o tema por alguns correligionários.

    “A alguns senadores do PSD que me consultaram sobre o assunto, manifestei a favor da indicação de Jorge Messias”, disse o dirigente.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Jorge Messias e Lula

    Reprodução/Ricardo Stuckert2 de 3

    Advogado-geral da União, Jorge Messias, e o presidente do PSD, Gilberto Kassab

    Arte / Metrópoles3 de 3

    Gilberto Kassab tem orientado senadores do PSD a votar a favor da indicação de Jorge Messias

    Agência Brasil

    Kassab afirma que tinha preferência pela indicação de Rodrigo Pacheco, ex-presidente do Senado, para a vaga no STF. “Diversas vezes manifestei meu entusiasmo com a possibilidade da indicação do senador Rodrigo Pacheco. Para quem sempre enalteceu as qualidades de Rodrigo Pacheco, defendendo seu nome para presidente da República, nada mais lógico que defender seu nome para a alta Corte”.

    Leia também

    “A partir do momento que outro nome foi encaminhado, entendo que no momento, para esta vaga, o projeto Rodrigo Pacheco está prejudicado”, avaliou.

    A sabatina de Jorge Messias na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) está marcada para 10 de dezembro. A votação em plenário ocorrerá no mesmo dia.

    Sair da versão mobile