Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Alcolumbre define relator do projeto Antifacção no Senado

    Por

    Presidente do Congresso, Davi Alcolumbre (União Brasil), designou o senador Alessandro Vieira (MDB) para assumir a relatoria do PL Antifacção, que está em tramitação na Câmara dos Deputados. O parlamentar acumula esta função com a relatoria da CPI do Crime Organizado, cujos trabalhos estão em curso e tiveram uma sessão nesta terça-feira (18/11).

    “[Senador Alessandro Vieira] possui uma longa carreira jurídica, além de experiência na Polícia Judiciária do estado de Sergipe. Tem grande vivência como legislador e Senador da República, e carrega em sua agenda pessoal o combate e a proteção dos brasileiros, enfrentando o crime organizado desde a sua origem em Sergipe,” afirmou Alcolumbre ao anunciar o relator.

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Relator da CPI do Crime Organizado, Alessandro Vieira (MDB-SE)

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES2 de 2

    Relator do PL Antifacção na Câmara, deputado Guilherme Derrite

    KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo

    O anúncio de Alcolumbre no Senado Federal coincide com a movimentação do projeto na Câmara dos Deputados. Nesta mesma terça-feira, o relator do projeto na Casa Baixa, Guilherme Derrite (PP), submeteu a quinta versão do seu relatório.

    Leia também

    No substitutivo apresentado, Derrite incluiu novas definições para crimes praticados por facções, elevação de penas, mudanças em regras de custódia e restrições a benefícios legais. O texto também prevê perdimento de bens, ajustes em critérios de progressão e dispositivos relacionados ao uso de tecnologias por organizações criminosas.

    Sair da versão mobile