Para celebrar o sucesso estrondoso do desfile da Aluf no Metrópoles Catwalk, a diretora criativa da marca, Ana Luísa Fernandes, e a empresária Cátia Gonçalves receberam convidados em um coquetel exclusivo na Maria, multimarcas localizada no Lago Sul. O encontro aconteceu nessa quinta-feira (6/11), com clientes e entusiastas da moda reunidas para conferir as peças apresentadas na passarela do evento.
Leia também
-
Aluf e Maria cativam Metrópoles Catwalk em desfile com Isabeli Fontana
-
Aluf e Maria reúnem convidadas em trunk show de lançamento
-
Aluf leva moda poética ao Metrópoles Catwalk, em desfile por Maria
O desfile da Aluf, realizado no Foyer da Sala Villa-Lobos, no Teatro Nacional Claudio Santoro, e apresentado pela multimarcas brasiliense Maria, emocionou o público com a coleção Infinito Particular, que aborda o desejo de preservar o que se ama em meio ao ritmo acelerado das redes sociais.

A entrada da marca no line-up do Metrópoles Catwalk arrancou aplausos de pé dos convidados e foi uma das etiquetas mais comentadas do desfile da última quarta-feira (5/11), que consagrou Brasília como um epicentro da moda. Entre as modelos escolhidas para cruzar a passarela com a assinatura da label, esteve a top model Isabeli Fontana.
Coquetel celebra sucesso do desfile da Aluf, apresentada pela Maria, no Metrópoles CatWalk
No coquetel, o clima era de celebração e muitas trocas. Entre conversas descontraídas e quitutes deliciosos do buffet Celebrate, as convidadas puderam conhecer de perto os recortes, as texturas e os acabamentos que, até então, haviam sido vistas apenas sob os holofotes da passarela.
4 imagens

Fechar modal.

Mix de queijos e azeitonas
Mel Coutinho/ Especial para o Metrópoles
Sanduiche natural
Mel Coutinho/ Especial para o Metrópoles
Croque Monsieur
Mel Coutinho/ Especial para o Metrópoles
Tapioca e queijo brie
Mel Coutinho/ Especial para o Metrópoles
Em entrevista à coluna Claudia Meireles, Ana Luísa Fernandes relembrou que a marca foi desenvolvida como um trabalho de conclusão de curso para a faculdade de moda. Só depois, a estilista viu o potencial enorme para se estabelecer no mercado. A Aluf existe há cerca de sete anos e meio, fruto de muita pesquisa e indentidade própria.

“O nome da marca era o meu username do meu perfil pessoal do Instagram. A letra A indicava o Ana, Lu, o Luíza, e o F, meu sobrenome. Eu passei a ser chamada assim por diversas pessoas. Depois que desenvolvi a etiqueta, descobri que, em hebraico, significa líder, excelência. Eu nem imaginava no início”, contou.
Sobre Brasília, a estilista destaca a relação afetiva construída desde o início da trajetória. “A cidade me abraçou. Sempre fomos muito bem recebidos aqui. A Maria faz parte dessa história, pela curadoria e pelo apoio. E, agora, coroar isso com o desfile no Metrópoles teve um significado enorme”, disse Ana Luísa Fernandes.
Veja quem esteve no coquetel de Aluf por Maria, pelas lentes de Mel Coutinho:




































Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.
