Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ancelotti confirma novidade na escalação da Seleção contra Tunísia

    Por

    Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (17/11), Carlo Ancelotti confirmou Wesley, da Roma, como titular da Seleção Brasileira na partida contra a Tunísia, nesta terça-feira (18/11), às 16h30 (de Brasília).

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Wesley era da base do Flamengo

    Richard Sellers/Sportsphoto/Allstar via Getty Images2 de 3

    Ex-Flamengo, Wesley estreou pela Roma e arrancou elogios da imprensa internacional

    Matteo Ciambelli/DeFodi Images/DeFodi via Getty Images3 de 3

    Eston Parker/ISI Photos/ISI Photos via Getty Images

    O jogador entrará na vaga de Gabriel Magalhães, lesionado, e Éder Militão, que jogou na lateral contra o Senegal, será deslocado para a zaga, sua posição de origem.

    Leia também

    “Todos os jogadores estão bem. Infelizmente, tivemos a lesão de Gabriel, vamos proceder com a entrada de Wesley do lado direito. Queremos fazer um bom jogo, seguir na mesma dinâmica do jogo contra Senegal, foi um jogo bonito, que gostamos, com atitude, qualidade, intensidade. Queremos repetir o mesmo jogo com a mesma qualidade”, disse Ancelotti.

    Brasil vem de vitória dominante em amistoso contra o Senegal. A Seleção saiu de campo com 2 x 0 no placar no sábado (15/11). Estêvão e Casemiro marcaram os gols do jogo ainda no primeiro tempo.

    Sair da versão mobile