Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Após cessar-fogo em Gaza, Alemanha voltará a exportar armas para Israel

    Por

    A Alemanha anunciou que vai suspender a ordem que impedia a venda de determinadas armas ao governo israelense, em razão do acordo de cessar-fogo na Faixa de Gaza. O porta-voz do governo alemão, Stefan Kornelius, afirmou que o país “voltará a analisar cada caso” de envio de armamento.

    “O governo saúda o cessar-fogo em Gaza, que entrou em vigor em 10 de outubro e que se estabilizou nas últimas semanas […] O governo está retomando a análise caso a caso da exportação de armas e reagirá a novos desdobramentos”, anunciou Kornelius.

    Em agosto, o chanceler Friedrich Merz havia anunciado a suspensão parcial do envio de armas devido às frequentes mortes na Faixa de Gaza resultantes do conflito entre Israel e Hamas. Agora, com o cessar-fogo estabelecido, a medida começa a ser revista.

    Leia também

    A partir de 24 de novembro, a decisão permitirá retomar as exportações para Israel.

    O ministro das Relações Exteriores de Israel, Gideon Sa’ar, celebrou a decisão nas redes sociais, pedindo que outros países adotem a mesma postura: “Saúdo a decisão do Chanceler Merz de revogar o embargo parcial. Apelo a outros governos para que adotem decisões semelhantes, seguindo o exemplo da Alemanha.”

    A decisão foi anunciada um dia após o chanceler alemão conversar com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, sobre “assuntos diplomáticos e regionais”.

    Sair da versão mobile