Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Após incêndio, Eduardo ironiza “poluição” provocada pela COP30

    Por

    O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ironizou o impacto do incêndio na COP30 ao meio ambiente, dizendo que era melhor “tê-lo poupado da poluição”. Uma parte do local do evento, que acontece em Belém (PA) e reúne pessoas do mundo todo, pegou fogo nesta quinta-feira (20/11).

    “Todas as críticas à COP têm razão: sem água, sem energia, sem saneamento básico, sem segurança e, agora, com fogo. Se ela não tivesse sido realizada, teria sido mais benéfico ao meio ambiente só em tê-lo poupado da poluição deste incêndio. Lula inimigo da natureza”, manifestou o parlamentar em sua conta no X.

    O assunto repercutiu no mundo político. Outros bolsonaristas também aproveitaram a situação para criticar o governo. O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) também ironizou o incêndio.

    “Maior recorde de queimadas na Amazônia foi no governo Lula. Agora um dos principais pavilhões da COP30 pega fogo. Achei representativo.”

    Leia também

    Incêndio na COP30

    O fogo atingiu o pavilhão dos países na Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP30). Segundo informações, o incêndio começou devido a um problema curto-circuito elétrico do local.

    Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível notar correria e desespero para controlar o fogo.

    Equipes de bombeiros foram mobilizadas para apagar as chamas. Apesar do susto, a organização do evento afirma que ninguém se feriu.

     

    Sair da versão mobile