O homem preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após espancar o proprietário de uma casa no Setor Sul do Gama, no último domingo (16/11), para roubar objetos da residência, confessou o crime e disse, em interrogatório, que “arrependimento é para bandido fraco”.
A investigação revelou que o autor do crime é um garoto de programa e que a vítima, um homem de 68 anos, havia o contratado.
Leia também
-
Crime brutal: garoto de programa rouba e espanca homem de 68 anos
-
John Lennon é expulso da PM após atirar na casa de colega por ciúmes
-
Correspondente bancário é preso por operar fraudes e lesar 70 pessoas
-
PF faz operação contra suspeito de publicar ameaças de terrorismo
Um vídeo gravado por um vizinho da vítima mostra que a residência ficou revirada após o crime.
A vítima foi encontrada dentro do banheiro, com o rosto ensanguentado e permanece internada em estado grave no Hospital Regional do Gama.
A vítima foi brutalmente espancada
O imóvel ficou revirado após o crime
O suspeito confessou a tentativa de latrocínio
PCDF/Divulgação
Tentativa de latrocínio
Durante a investigação da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), a polícia constatou que o autor do crime havia sido contratado para a realização de um programa e, já dentro da residência da vítima, aproveitando de sua vulnerabilidade, anunciou o roubo e tentou tirar a vida do homem.
A tentativa de latrocínio ocorreu durante a madrugada. O autor foi identificado e localizado quatro dias após o crime. As equipes conseguiram recuperar os bens que haviam sido roubados da residência.
Ficha extensa
O investigado possui 13 procedimentos criminais quando menor de idade, revelando histórico de alta periculosidade.
A polícia classificou o crime como extremamente bárbaro. A frieza do autor impressionou até os policiais mais experientes da delegacia.
