Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Arrependimento é para bandido fraco”, diz suspeito de espancar homem

    Por

    O homem preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após espancar o proprietário de uma casa no Setor Sul do Gama, no último domingo (16/11), para roubar objetos da residência, confessou o crime e disse, em interrogatório, que “arrependimento é para bandido fraco”.

    A investigação revelou que o autor do crime é um garoto de programa e que a vítima, um homem de 68 anos, havia o contratado.

    Leia também

    Um vídeo gravado por um vizinho da vítima mostra que a residência ficou revirada após o crime.

    A vítima foi encontrada dentro do banheiro, com o rosto ensanguentado e permanece internada em estado grave no Hospital Regional do Gama.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    A vítima foi brutalmente espancada

    2 de 3

    O imóvel ficou revirado após o crime

    3 de 3

    O suspeito confessou a tentativa de latrocínio

    PCDF/Divulgação

    Tentativa de latrocínio

    Durante a investigação da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), a polícia constatou que o autor do crime havia sido contratado para a realização de um programa e, já dentro da residência da vítima, aproveitando de sua vulnerabilidade, anunciou o roubo e tentou tirar a vida do homem.

    A tentativa de latrocínio ocorreu durante a madrugada. O autor foi identificado e localizado quatro dias após o crime. As equipes conseguiram recuperar os bens que haviam sido roubados da residência.

    Ficha extensa

    O investigado possui 13 procedimentos criminais quando menor de idade, revelando histórico de alta periculosidade.

    A polícia classificou o crime como extremamente bárbaro. A frieza do autor impressionou até os policiais mais experientes da delegacia.

    Sair da versão mobile