Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    As polêmicas de Marlon Brando que quase destruíram a franquia Superman

    Por

    Marlon Brando interpretou Jor-Elm, pai do Superman, no filme Superman, de 1978. Conhecido pela atuação no filme, o ator ficou marcado por uma relação cheia de conflitos nos bastidores.

    Dentre a coleção de polêmicas no longa-metragem, Marlon Brando não era uma figura querida pelo elenco. Os relatos de pouco esforço e desdenho pela produção eram comuns na produção do longa-metragem.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, em 2016, o diretor Richard Donner afirmou que a franquia correu risco de acabar por conta do comportamento do ator. Marlon Brando achava que Jor-El deveria ser retratado como “uma mala” ou um “bagel verde que falava com a voz de Brando”

    “Eu disse ‘Meu Deus, isso acabou, o filme não vai acontecer’. O homem destruirá tudo. Isso é impossível. Jor-El será um bagel”, relembrou o produtor.

    Marlon Brando em Superman

    Leia também

    A ideia, entretanto, não seguiu em frente. O diretor conseguiu persuadir o ator de desistir do projeto fantasioso.

    Conhecido por morar em um trailer, o ator pediu para trabalhar apenas 12 dias nas filmagens do longa-metragem e irritou Christopher Reeve, o Superman, por não ter decorado as falas do filme. O diretor afirma que precisou mudar toda a produção por conta disso.

    “A equipe teve que colocar o diálogo de Brando no peito de outros atores”.

    Após o filme, Marlon Brando processou a Warner Bros., pedindo parte dos lucros de bilhereria do filme e processou parte da produção e exibição do longa-metragem. Apesar das polêmicas, Brando teve a atuação em Superman elogiada pela crítica nos anos 1970.

    Por conta das polêmicas, Brando ficou de fora de Superman 2. O ator morreu em 2004, mas chegou a ser retratado novamente nas telonas em Superman 2: The Richard Donner Cut, de 2006.

    Sair da versão mobile