Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ataque em festa infantil deixa 4 mortos e 10 feridos nos EUA

    Por

    Um ataque a tiros durante uma festa infantil no norte da Califórnia terminou em tragédia na noite de sábado (29). Quatro pessoas perderam a vida e outras dez ficaram feridas, segundo informações do gabinete do xerife do Condado de San Joaquin.

    A porta-voz do departamento, Heather Brent, informou que adultos e crianças estão entre as vítimas. Ela afirmou ainda que as evidências iniciais sugerem que o atirador tinha um alvo específico. O crime aconteceu dentro de um salão reservado para o evento.

    Leia também

    De acordo com a CBS News, a celebração era o aniversário de uma criança, informação também mencionada pelo vice-prefeito de Stockton, Jason Lee, em uma publicação nas redes sociais. A emissora acrescenta que o responsável pelos disparos conseguiu fugir.

    “Estou devastado e furioso ao saber do massacre em uma festa de aniversário infantil. Uma festa de aniversário nunca deveria ser um lugar onde as famílias temem por suas vidas”, escreveu o vice-prefeito.

    Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes sobre quem seria o autor do ataque ou o que pode ter motivado a ação. O estado de saúde dos feridos também não foi atualizado.

    O gabinete do governador Gavin Newsom afirmou que ele já foi informado sobre o ocorrido. O xerife pede que qualquer pessoa que tenha registros de vídeo, fotos ou informações relevantes procure o departamento para ajudar na investigação.

    Sair da versão mobile