Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Banco Master pode mostrar mais uma conexão entre PCC e Faria Lima

    Por

    PCC e Faria Lima juntos de novo. O Banco Master e outros negócios de Daniel Vorcaro receberam investimentos bilionários do maior fundo investigado pela Operação Carbono Oculto. O fundo chama-se Hans 95, da Reag, e movimentou cerca de R$ 35 bilhões, sem enviar dados obrigatórios para a Receita Federal desde 2022.

    O lado político do Master. Os presidentes do União Brasil, Antônio Rueda, e do PP, Ciro Nogueira encamparam a compra do Master pelo BRB, banco controlado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) do DF. No final do ano passado, Vorcaro tentava vender o banco, e a influência dos líderes do Centrão permitiu o início das negociações com o BRB.

    O esquema era esse. Operação de compra do banco Master pelo Banco de Brasília (BRB) era uma medida destinada a acobertar as fraudes na compra de carteiras de créditos falsas descobertas pelo Banco Central (BC) em fevereiro. A conclusão é de investigadores do BC e da Polícia Federal.

    Haddad diz que PL Antifacção asfixia a PF, não o crime organizado. Projeto de Lei Antifacção foi aprovado nessa terça-feira (18/11) pela Câmara dos Deputados, sob forte oposição do governo.

    Antifacção chega ao Senado. Relator do PL do Antifacção no Senado diz que fará revisão completa e tem expectativa para votação em novembro. Alessandro Vieira também afirma que será garantido o financiamento integral da Polícia Federal, enfraquecido no projeto aprovado pela Câmara. Já Otto Alencar, presidente da CCJ no Senado, ouvirá a Polícia Federal, o Ministério Público, a Polícia Civil e demais órgãos de segurança antes de alterar o texto do PL Antifacção.

    Sair da versão mobile