Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Brasil emplaca cinco duplas nas oitavas do Mundial de vôlei de praia

    Por



    Cinco duplas brasileiras vão disputar as oitavas de final do Campeonato Mundial de Vôlei de praia em Adelaide (Austrália). Quatro delas selaram a classificação na madrugada desta quarta-feira (19): Thâmela e Vic; Carol Solberg e Rebeca; Evandro e Arthur Lanci; e André e Renato. Na terça (18), as campeãs olímpicas Ana Patrícia já haviam selado a vaga na próxima fase. Já George e Saymon se despediram da competição após derrota no primeiro jogo da fase eliminatória. Os jogos das oitavas ocorrerão a partir de 0h (horário de Brasília) desta quinta (20), com transmissão ao vivo online na Volleyball World TV.

    Primeiros brasileiros a entrar em quadra nesta madrugada, André e Renato sobraram diante dos austríacos Hammarberg e Berger: venceram por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/14. Os próximos adversários serão os suecos Hölting Nilsson e Andersson.

    Notícias relacionadas:

    Na sequência, Evandro e Arthur Lanci saíram na frente contra os neozelandeses Fuller e O’Dea. Os brasileiros fecharam o primeiro set em 21/15, mas cederam ao empate na parcial seguinte por 17/21. O terceiro e decisivo set foi o mais acirrado: Evandro e Arthur salvaram três match points antes de ganhar a parcial por 25 a 23 e a partida por 2 sets a 1. Nas oitavas, eles terão pela frente a dupla Krattiger e Dillier, da Suíça.

    “É, [a vitória] dá moral para o nosso time, e com certeza para os próximos jogos a gente já passando por esse momento, é… a gente já vai estar um pouco mais tranquilo nesse sentido. Mas, cara, vitória é vitória, com um tie-break desse. Todo mundo gostou do jogo, a torcida achou, ficou maravilhada com a partida, e é isso que é importante também, é dar um espetáculo pra galera que está aqui acompanhando”, analisou Arthur Lanci.

    Quem também batalhou em quadra para arrancar a classificação foi a dupla Thâmela e Vic, número um do ranking mundial. As adversárias francesas Placette e Richard levaram a melhor no primeiro set por 21 a 17. Na parcial seguinte, as brasileiras reagiram: ganharam por 15/21 e o jogo seguiu para o terceiro e último set. Na parcial decisiva, as francesas desperdiçaram um match point, o primeiro da partida, e as brasileiras aproveitaram para fechar na frente por 19/17 e cravar a vitória de virada por 2 sets a 1. Na próxima fase, a dupla Amarelinha medirá forças com as ucranianas Lazarenko e Romaniuk.

    Acompanhe a cobertura completa da EBC na COP30 

    “Então eu acho que o segredo foi a gente sempre manter o pensamento positivo, né? Foi como eu falei, aqui é um campeonato especial, um campeonato muito difícil, que todo jogo é jogo, todo jogo é jogado. E eu acho que a diferença é você manter a cabeça positiva que vai dar certo. E eu acho que a gente tá conseguindo fazer isso bem”, pontuou Vic.

    Já pela manhã, Carol e Rebecca não tiveram dificuldades para superar as australianas Fleming e Fejes por 2 sets a 0 (21/14 e 21/18). Nas oitavas, as brasileiras vão encarar as alemãs Ittlinger e Grüne.

    Duelos de oitavas de final nesta quinta (20)

    0h – Thâmela/Victoria x Lazarenko/Romaniuk (Ucrânia) 

    0h –  Pedrosa/Campos (Portugal) x Perusic/Schweiner (República Tcheca) 

    1h – Donlin/Denaburg (EUA) x Ana Patrícia/Duda

    1h – Krattiger/Dillier (Suíça) x Evandro/Arthur Lanci 

    05:30 Ittlinger/Grüne (Alemanha) x Carol/Rebecca 

    6h – André/Renato x Hölting Nilsson/Andersson (Suécia)

    Sair da versão mobile