Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Brasil fecha primeira fase da Copa do Mundo com 9 a 0 sobre Panamá

    Por



    A seleção brasileira goleou o Panamá por 9 a 0, neste sábado (29) na PhilSports Arena, em Manila (Filipinas), e confirmou o primeiro lugar do Grupo D da Copa do Mundo de futsal feminino. Agora, o próximo compromisso do Brasil é o Japão, na próxima terça-feira (2) pelas quartas de final da competição.

    Notícias relacionadas:

    Com a vitória deste sábado, o time verde e amarelo fechou a primeira fase do Mundial com 100% de aproveitamento, após os triunfos sobre o Irã, por 4 a 1, e diante da Itália, por 6 a 1. Desta forma a seleção brasileira chega às quartas junto com Argentina, Marrocos, Espanha, Colômbia, Portugal e Itália.

    Diante do Panamá, o Brasil precisou de menos de um minuto para abrir o placar graças ao gol contra de Rangel. A partir daí o time canarinho ampliou sua vantagem com gols de Camila, Vanin, Tampa (três), Luciléia (dois) e Simone.

    “Sabemos que tivemos jogos nos quais encontramos um pouco mais de dificuldade, mas, principalmente contra a Itália, fizemos uma partida muito boa. Conseguimos encaixar tudo que treinamos durante esse período. Agora é concentração total, porque é mata-mata e não podemos errar. É colocar ainda mais do Brasil dentro de quadra”, declarou a ala Tampa em entrevista à CBF TV.

    Sair da versão mobile