MAIS

    Brasileirão: jovem atacante do Botafogo marca duas vezes e se emociona

    Por

    Noite de emoção e alegria no Estádio Nilton Santos. Sob uma chuva forte, Botafogo e Sport se enfrentaram nesta terça-feira (18/11) pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso venceu por 3 x 2, gols marcados por Kadir (duas vezes) e Artur. Léo Pereira e Rafael Thyere fez para o Leão da Ilha. No segundo tento do Alvinegro, Kadir se emocionou.

    Leia também

    Kadir entrou no fim do primeiro tempo no lugar de Chris Ramos. Após a volta do intervalo, quando o Botafogo perdia por 2 x 1, o panamenho balançou as redes e deixou tudo igual. Na comemoração ele chorou bastante, cumprimentou os companheiros e deu um abraço forte em Davide Ancelotti.

    Após a partida, o jogador comentou sobre o momento vivido nesta terça.

    “Eu estou muito feliz por esse momento da minha vida, eu nunca vou esquecer. Tenho que dar graças a Deus e agradecer ao treinador e aos colegas que acreditam em mim. Agora é seguir trabalhando e fazer a mesma coisa. Sem descanso, agora é só trabalhar. É um sonho, eu vi na tv e sonhava com esse momento, e eu acreditava em mim e no processo”, disse.

    E o atacante de 18 anos foi fundamental para a virada da equipe. Nos acréscimos do confronto diante do Sport, Kadir recebeu na área e finalizou. A bola desviou na marcação e entrou: 3 x 2. Na comemoração ele tirou a camisa e recebeu o cartão amarelo, porém, deixou seu nome na vitória do clube.

    Agora, o Botafogo volta a entrar em campo no sábado (22/11). O Glorioso recebe o Grêmio no Estádio Nilton Santos, às 19h30. A partida é válida pela 34ª rodada do Brasileirão.