Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Brasileiro Rodrigo Mudrovitsch é eleito presidente da Corte IDH

    Por

    O jurista brasileiro Rodrigo Mudrovitsch foi eleito, nesta sexta-feira (21/11), para presidir a Corte Interamericana de Direitos Humanos no biênio 2026–2027. A definição ocorreu em votação secreta entre os magistrados do tribunal.

    Atual vice-presidente da Corte, Mudrovitsch será o terceiro brasileiro a ocupar a presidência da instância máxima de proteção dos direitos humanos nas Américas, ligada à Organização dos Estados Americanos (OEA). A eleição também confirmou a chilena Patricia Pérez Goldberg para a vice-presidência.

    Integrante do tribunal desde 2022, Mudrovitsch assumiu o posto aos 36 anos e foi um dos mais jovens juízes da história da instituição. Em novembro de 2023, foi eleito vice-presidente em decisão interna dos sete magistrados que compõem a Corte.

    Leia também

    Mudrovitsch completou, no início de 2025, três anos como juiz e um ano como vice-presidente. Nesse período, teve participação em casos de grande relevância para a democracia, a independência judicial e a proteção de grupos vulneráveis. Desde que ingressou na Corte, proferiu 31 votos, contribuindo para a consolidação da jurisprudência do tribunal.

    Durante sua atuação, a Corte também realizou períodos ordinários de sessões em cortes brasileiras, como o Supremo Tribunal Federal (STF), o Superior Tribunal de Justiça (STJ), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Tribunal Superior do Trabalho (TST).

    Sair da versão mobile