A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi recebida pela vice-governadora Celina Leão (PP) após desembarcar de um jatinho particular, em Brasília, na tarde deste sábado (22/11). Michelle estava no Ceará para um evento do PL Mulher quando soube da prisão preventiva do marido Jair Bolsonaro (PL).
Veja fotos:
4 imagens

Fechar modal.
1 de 4
KEBEC NOGUEIRA/ METRÓPOLES @kebecfotografo
2 de 4
KEBEC NOGUEIRA/ METRÓPOLES @kebecfotografo
3 de 4
KEBEC NOGUEIRA/ METRÓPOLES @kebecfotografo
4 de 4
KEBEC NOGUEIRA/ METRÓPOLES @kebecfotografo
A esposa do ex-presidente foi registrada desembarcando no hangar da Vip Service Aviation no início da tarde. Nas imagens do aeroporto, é possível ver Celina junto a outras pessoas que aguardam Michelle Bolsonaro.
Bolsonaro foi preso preventivamente por volta das 6h no Condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico, e foi encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal.
Nesta manhã, após a detenção, Michelle fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, com um versículo bíblico citando o salmo 121: “Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro”.
Mais cedo, a vice-governadora do DF também postou uma mensagem de apoio ao ex-presidente. “A última palavra é sempre de Deus. Nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo”. Salmo 33.20”, afirmou Celina pelas redes sociais.
A vice-governadora é amiga pessoal da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.
