Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Chuvas e piores enchentes da década matam 600 na Ásia

    Por

    Chuvas torrenciais e alagamentos causaram aproximadamente 600 mortes no sul e sudeste da Ásia até este sábado (29/11), informam agências internacionais. A região enfrenta a temporada de monções, período marcado por precipitação intensa e ventos sazonais, mas que este ano foi agravada por tempestades tropicais impulsionadas pelo ciclone Senyar.

    As chuvas começaram há cerca de uma semana e atingiram especialmente a Indonésia, a Malásia, a Tailândia e o Sri Lanka. Trata-se de uma das piores enchentes em anos na região.

    Segundo os registros oficiais de cada país, até o momento, foram registrados 300 mortos na Indonésia, 162 na Tailândia e 130 no Sri Lanka, onde outras 170 pessoas estão desparecidas. Foi registrada, além de enchentes, uma série de deslizamentos.

    Leia também

    Somente na Tailândia, até a última semana, as chuvas atingiram intensamente pelo menos 1,4 milhão de residências e 3,8 milhões de pessoas. Há dificuldades para as forças de resgate chegarem na ilha de Sumatra, onde foram houve 111 mortes e há orientação de evacuação.

    De acordo com a agência internacional AFP, o nível das águas chegou a três metros nas áreas mais atingidas, classificando a enchente como uma das piores enchentes da década.

    Sair da versão mobile