Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Com apoio de Trump, Câmara dos EUA aprova liberar arquivos de Epstein

    Por

    Dois dias após o presidente americano Donald Trump surpreender o mundo e apoiar a divulgação dos documentos secretos do caso Epstein, a Câmara dos Estados Unidos aprova o projeto de lei que obriga o Departamento de Justiça a publicar os arquivos.

    Como no Brasil, o projeto agora seguirá para o Senado americano, mas as especulações ainda são incertas quanto a aprovação. Trump afirmou, por sua vez, que sancionará o texto, caso seja aprovado pelo Congresso.

    Leia também

    O Comitê de Supervisão da Câmara divulgou recentemente diversos e-mails solicitados por intimação no início do ano. Tratam-se de mensagens trocadas pelo bilionário ao longo de 15 anos.

    Epstein menciona Trump diversas vezes, ironiza seu estado mental, sugere segredos comprometedores e discute episódios envolvendo figuras próximas ao republicano.

    Outra mensagem afirma que Trump, então amigo de Epstein, passou horas em sua casa com uma menor, vítima da rede de tráfico sexual.

    Em uma entrevista de 2019, Epstein disse que Trump foi seu “amigo mais próximo por 10 anos”. Jeffrey Epstein se suicidou na prisão em agosto de 2019, antes de seu julgamento e após ser acusado de tráfico sexual de menores e associação criminosa.

    Sair da versão mobile