Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Crise escala e presidente do INSS pede demissão de n° 2

    Por

    O presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior (foto em destaque), pediu ao ministro da Previdência Social, Wolney Queiroz (PDT), a exoneração de Lea Bressy Amorim da vice-presidência do órgão.

    O ofício, obtido pela coluna, foi enviado na sexta-feira (14/11) e afirma que Lea Bressy mantém proximidade com o ex-presidente do INSS Alessandro Stefanutto, preso na semana passada no âmbito de nova fase da Operação Sem Desconto, que investiga organização crimionsa que fraudou a aposentadoria e pensão de segurados da Previdência. O esquema criminoso foi revelado pelo Metrópoles.

    Lea Bressy ao lado de Alessandro StefanuttoLea Bressy ao lado de Alessandro Stefanutto

    No documento, o presidente do INSS acrescenta que a nº 2 ocupa cargo estratégico no órgão e que é necessário dar apoio irrestrito à apuração dos fatos. Além de vice-presidente, Lea Bressy também é atualmente diretora de Tecnologia da Informação.

    Na mesma sexta-feira, a coluna revelou que Lea Bressy criticou a imprensa após o ex-presidente do órgão Alessandro Stefanutto ser alvo de mandado de busca e apreensão da Polícia Federal no âmbito da primeira fase da Operação Sem Desconto, deflagrada em abril deste ano. A coluna teve acesso a prints da mensagem.

    Na ocasião, Lea Bressy assinou uma nota dizendo que a imprensa estaria fazendo uma “espetacularização” sobre a Farra do INSS e, “infelizmente, promovendo julgamentos públicos de colegas afastados e exonerados”.

    Procurados para comentar o pedido de Gilberto Waller, Wolney Queiroz e Lea Bressy não responderam.

    Stefanutto foi preso na quinta-feira (13/11) pela Polícia Federal suspeito de receber propina de R$ 250 mil por mês da organização criminosa.

    A crise entre o presidente do INSS e o ministro da Previdência

    O pedido encaminhado por Gilberto Waller Jr a Wolney Queiroz representa uma nova escalada da crise interna na pasta.

    No início do mês, a coluna mostrou que Wolney Queiroz aproveitou a semana de férias do presidente do INSS para promover mudanças no órgão. Na ocasião, Lea Bressy tinha assumido a presidência de forma provisória.

    8 imagensFechar modal.1 de 8

    Presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto2 de 8

    Presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto3 de 8

    Gilberto Walller Jr, presidente do INSS

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto4 de 8

    Presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto5 de 8

    Gilberto Walller Jr, presidente do INSS

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto6 de 8

    Presidente do INSS, Gilberto Waller Jr

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto7 de 8

    Gilberto Walller Jr, presidente do INSS

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto8 de 8

    Gilberto Walller Jr, presidente do INSS

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

    Sair da versão mobile