Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cristiano Ronaldo é criticado após expulsão nas Eliminatórias: veja

    Por

    Na última quinta-feira (13/11), Portugal visitou a Irlanda pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e acabou perdendo por 2 x 0, gols marcados por Troy Parrott. Durante a partida, Cristiano Ronaldo acabou sendo expulso após agredir um jogador adversário com uma cotovelada. O jornal A Bola

    criticou o atacante.

    Leia também

     

    O lance da expulsão do Cristiano Ronaldo.

    Ele saiu do estádio aplaudindo ironicamente a arbitragem

    pic.twitter.com/0dXsGrdfTR

    — DataFut (@DataFutebol) November 13, 2025

    “Ronaldo errou. O mínimo a fazer é pedir desculpa, mas o que devia mesmo era ter vergonha. Mas se até Martínez [técnico de Portugal] lhe passa a mão e diz que “não há violência”, “tenta afastar” e “teve azar”, não tenho grande esperança”, disse o periódico português.

    Cristiano Ronaldo foi expulso no segundo tempo quando o confronto já estava 2 x 0 para os irlandeses. Em lance na área, ele deu uma cotovelada nas costas de O’Shea. O árbitro primeiramente deu cartão amarelo, porém, após revisão no VAR, ele expulsou o astro português.

    “Mas o mais grave de ontem não foi Martínez a dizer das suas, foi Cristiano Ronaldo a fazer das suas. O que o capitão de Portugal fez foi lamentável. E não me refiro só à agressão, porque perder a cabeça num momento de frustração pode, embora não deva, acontecer. Ronaldo tem 40 anos. Na coletiva de imprensa de quarta-feira fez questão de provocar adversários, selecionador irlandês e público. Foi ele quem criou o clima com o qual não conseguiu lidar”, concluiu o texto.

    Portugal voltará a campo neste domingo (16/11). Pela 6ª e última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, a seleção portuguesa enfrenta a Armênia, às 11h (de Brasília). Uma vitória simples garante os lusitanos no Mundial. Caso haja um empate ou uma derrota, terá que torcer para a Hungria não vencer a Irlanda.

    Sair da versão mobile