Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    CV lava dinheiro do crime no Rio falsificando sabão em pó famoso

    Por

    O crime organizado está lavando dinheiro com sabão em pó falsificado no Rio de Janeiro. Após receber uma denúncia, a Polícia Militar do Rio (PMRJ) estourou uma “fábrica” clandestina no interior do estado, onde criminosos estariam falsificando sabão em pó para lavar dinheiro do tráfico para o Comando Vermelho (CV).

    No local indicado, os agentes do 29º Batalhão observaram a movimentação suspeita de um caminhão-baú, no último dia 14 de novembro, na cidade de Itaperuna (município no noroeste do estado do Rio, a cerca de 300 km da capital). Ao abordarem o veículo, eles encontraram um carregamento com cerca de 1.000 caixas de sabão em pó, totalizando aproximadamente 9.000 embalagens adulteradas para parecer de uma marca famosa, a OMO.

    Além do caminhão, os policiais localizaram um galpão em que as falsificações eram produzidas. No Bairro Colibri, nove pessoas, que estavam trancadas do lado de fora do local, foram flagradas com quilos de sabão em pó azul de origem duvidosa. O sabão estaria sendo inserido em embalagens da marca mais conhecida pelo consumidor.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Reprodução Instagram PMRJ2 de 3

    Reprodução Instagram PMRJ3 de 3

    Reprodução Instagram PMRJ

    No local havia também dois paletes com cerca de 1.000 caixas cada, além de centenas de embalagens, balanças, pistolas de cola quente e etiquetas prontas para uso. O destino das caixas seria cidades no próprio Rio, além de São Paulo e Minas Gerais.

    Líder do Comando Vermelho

    O grupo está sendo acusado de lavagem de capitais, uso alheio de propriedade intelectual, por expor à venda produto impróprio e induzir o consumidor a erro. Os homens foram levados para depor na delegacia local, para que a polícia dê continuidade às investigações. Entre eles, um foi apontado como líder do Comando Vermelho. Segundo a polícia, ele tem passagem e corroborou com a informação inicial de lavagem de dinheiro pelo CV.

    Leia também

    Entre os comentários nas redes sociais, um usuário do Instagram cobrou a divulgação dos compradores: “É muito importante também descobrir quem são os compradores, estamos cansados de sermos enganados.”

    Sair da versão mobile