O mundo fashion esteve bem movimentado nos últimos dias. Para não perder o timing, a coluna de moda optou por trazer algumas notícias da moda em compilado, indo desde nomes como Kim Kardashian ao influenciador Felca.
Vem conferir!

Kim Kardashian vira piada com figurino questionável
Na nova aventura de Kim Kardashian, a empresária leva seu conhecimento no ramo de advocacia — no qual é formada, mas não possui liberação para atuar na área — para a televisão. Atuando como uma advogada na renomada série Tudo é Justo, do Disney+, Kim está sendo motivo de piadas por um look duvidoso que deve aparecer no seriado.
Leia também
-
Perdeu o Metrópoles Catwalk? Aproveite para ver os desfiles na íntegra
-
Moda nacional ganha nova potência após 5 dias de Metrópoles Catwalk
-
Sucesso define o 5º e último dia do Metrópoles Catwalk. Saiba como foi
Em um dump do Instagram, a Kardashian compartilhou os figurinos usados no programa, mas o destaque ficou para o look criado por Jean Paul Gaultier, em 1997. O visual é um conjunto de camisa social azul com gravata bordô e um colete de alfaiataria listrado, combinado com uma saia que expõe uma calcinha fio dental na parte posterior.
O visual, considerado inadequado para uma advogada, recebeu inúmeras críticas pelos fãs e segue repercutindo nas redes.


Fãs voltam a citar semelhanças entre Bianca Censori e Kim
Após um bom tempo abaixo do radar, a arquiteta Bianca Censori volta com seus looks diferentões. Em uma recente aparição, a atual esposa de Kanye West foi às ruas com um sutiã lilás pontudo, uma regata tank top rosa e uma calcinha bege sobrepondo a meia calça translúciada em tom rosado, além de saltos prateados.
Apesar do visual irreverante, o que mais chamou a atenção dos internautas foi o retorno nas semelhanças entre a arquiteta e empresária Kim Kardashian. Nos comentários do perfil @deuxmoi, no Instagram, diversos seguidores assumiram que Bianca tem certas similaridades com a ex-esposa de Kanye West.

Copo de ursinho do Starbucks esgota em minutos e revolta clientes
O lançamento especial do Starbucks para as festas de fim de ano foi um completo sucesso, mas resultou em frustrações para os clientes. O copo colecionável Barista, que vem no formato de um urso, foi lançado pela rede de cafeterias nos Estados Unidos e deixou os consumidores animados para adquirir o objeto, que custava apenas US$ 29,95 (aproximadamente R$ 159,71).
Mesmo com alguns consumidores tendo levantado por volta das 5h da manhã para garantir um exemplar, os copos foram esgotados em questão de minutos. No condado de Harris, a polícia foi acionada para resolver uma briga entre clientes acerca do copo. Em algumas unidades, alguns consumidores vêm acusando os funcionários de terem comprado os copos antes do lançamento.
Ver esta publicação no Instagram
Finalista do Miss Mundo Chile surpreende com performance de Heavy Metal
Durante a transmissão da semifinal do concurso Miss Mundo Chile, a canditada Ignacia Fernández se colocou a frente da disputa, não somente pela aparência, mas também pela performance inusitada de Heavy Metal. A vocalista da banda Decessus participou da edição do Miss Mundo em 2024 e usou da nova oportunidade para dar visibilidade às mulheres no movimento do Metal.
A final do concurso acontece neste domingo (9/11), no Chile, e após o show bem executado, Ignacia permanece como a favorita deste ano.
Confira a performance em vídeo:
Gabbriette e Devon Lee Carlson estrelam campanha da parceria entre Miaou e Adidas Originals
Uma lançamento feminino pensado para as garotas populares. A Adidas Original se juntou com a Miaou — marca de roupa feminina queridinha — na collab que leva o estilo athleisure para o universo estético e agitado das it girls.
Para estrelar a campanha, as marcas convidaram a modelo Gabbriette e a influenciadora Devon Lee Carlson. Ambas com um estilo mais alternativo, levaram a peça publicitária para suas seguidoras que vão, sem dúvidas, entrar na onda das meninas do momento.


Felca e Vans te dizem para continuar “esquisito”
Por último mas não menos importante, o influenciador Felca — que chamou a atenção nacional ao levantar o tema da adultização — estrelou uma campanha inédita para a Vans. No editorial, Felca e Vans convidam você para continuar sendo esquisito.
A proposta, abraça o estilo “diferentão” que causa estranhamento entre os jovens e, apesar da escolha inúsitada do protagonista, têm sido bem aceita, pois o influenciador conversa bem com o tópico, sendo dono de um carisma atípico.

Essas foram as notícias selecionadas pela colunista Ilca Maria Estevão. Nas últimas semanas, toda a equipe da coluna esteve envolvida no Metrópoles Catwalk, cobertura que você pode ver no Instagram @ilcamaria.estevão e nas demais materias publicadas no site.
