Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Dorival vê melhora do Corinthians e explica Memphis como reserva

    Por

    Na noite desta quinta-feira (20/11), o Corinthians venceu o São Paulo por 3 x 1, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Após a partida, o técnico do Timão, Dorival Júnior, comentou sobra a melhora da equipe em relação as partidas anteriores e falou sobre a falta de regularidade da equipe.

    “Tivemos coisas muito boas, tivemos coisas que não conseguimos fazer contra o Bragantino e contra a equipe do Ceará. Em compensação, também tivemos algumas deixas que nos trazem dúvidas. (…) O que nós ainda precisamos é de uma regularidade, para uma equipe que ela está se encontrando”, disse o treinador.

    Leia também

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Alexandre Schneider/Getty Images2 de 4

    Alexandre Schneider/Getty Images)3 de 4

    Alexandre Schneider/Getty Images4 de 4

    Alexandre Schneider/Getty Images

    O comandante ainda comentou a ausência de Memphis Depay no time titular. Segundo o técnico, a decisão foi tomada por problemas físicos que o holandês teve.

    “Tivemos uma situação semelhante à Data Fifa anterior. Ele acabou sentindo. Ele veio orientado pelo departamento médico da seleção holandesa a respeito de um incômodo que ele estava tendo. Foi conversado com o nosso departamento, fizemos os exames, uma ultrassonografia e uma ressonância, que nos deram segurança para que ele pudesse estar tranquilo”, iniciou Dorival.

    “Foi conversado com o atleta. Ele não se sentia confiante, nem treinou ontem (quarta-feira) e não tínhamos como tomar uma decisão diferente”, finalizou o treinador.

    O próximo compromisso do Corinthians será no domingo (23/11) contra o Cruzeiro, às 20h30, no Mineirão.

    Sair da versão mobile