Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Empresário João Pedro Barros, filho de Ibaneis, se filia ao MDB

    Por

    O empresário João Pedro Barros, de 20 anos, filho do governador Ibaneis Rocha, se filiou ao MDB, mesmo partido do pai, na tarde deste sábado (15/10), em um restaurante no Núcleo Bandeirante (DF).

    À imprensa, João manifestou que, por ora, não irá concorrer a nenhum cargo político eletivo, mas, apesar da escolha, ressaltou que a política não se trata somente disso.

    “Você ser abraçado por alguém ou poder mudar a vida de uma pessoa com atitude sua dá uma sensação muito boa. E é isso que quero fazer, por mais que eu não entre em cargo eleitoral eletivo agora. A política não é só um cargo representativo. Ela é a conversa, o diálogo, o dia-a-dia que constitui o que deve acontecer”, destacou.

    João ressaltou também que o interesse de estar na política, vem desde a infância, antes mesmo do pai ser eleito governador.

    “Sempre gostei de me inteirar e participar dos assuntos. E foi indo aos eventos que pude ir conhecendo e entendendo o quão gratificante é isso tudo.”

    Leia também

    Satisfação

    Durante o evento de filiação, o governador Ibaneis Rocha se mostrou contente com a decisão do filho e afirmou que é muito significativo acompanhar os primeiros passos de João na política.

    “Nós passamos várias gerações em que os jovens tinham aversão total à política. Era como se passasse uma pessoa asquerosa na frente [deles]. Isso mostra que estamos no caminho certo, porque se um filho seu aceita colocar o nome em torno de um projeto político é porque valeu a pena eu fazer política”.

    Já a mãe de João, Luzineide Getro, ressaltou a vocação do filho para fazer política desde criança.

    “Ele sempre argumentava, debatia e conversava com as pessoas, então já sabia que isso ia acontecer. Eu acho que ele vai fazer muito, porque desde pequeno ele se mostrou como político. Era o sonho dele”, completou.

    Vários nomes da política brasiliense também participaram da filiação de João Pedro, entre eles a vice-governadora Celina Leão (PP).

    Sair da versão mobile