Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Estêvão faz 1 x 0 para o Brasil contra Senegal; acompanhe

    Por

    Brasil em campo. Neste sábado (15/11), a Seleção Brasileira está em campo medindo forças com Senegal em amistoso no Emirates Stadium, em Londres. O Brasil está vencendo por 1 x 0 com gol de Estêvão.

    Leia também

    Resumo da partida:

    O Brasil iniciou a partida buscando o jogo, mas tocava a bola sob marcação dos senegaleses que dificultavam a troca de passes. Com pouco mais de um minuto, Senegal errou na saída de bola, Vini recebeu dentro da área e finalizou, mas Édouard Mendy fez a defesa.

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Ryan Pierse/Getty Images2 de 2

    Harry Murphy/Getty Images

    Logo na sequência os senegaleses responderam com dois bons ataques, mas sem dar trabalho para Ederson. O Brasil criou boas oportunidades, mas não conseguiu finalizar com perigo. Em contra-ataque fulminante, Vini saiu em velocidade e finalizou, mas mais uma vez Mendy evitou o gol brasileiro.

    Aos 16 minutos, a chance mais perigosa. Bruno Guimarães foi até a linha de fundo e cruzou para Matheus Cunha, que cabeceou, mas a bola explodiu no travessão. Após bom contra-ataque, Estêvão aproveitou sobra na esquerda para bater com categoria e abrir o placar para o Brasil.

    No penúltimo compromisso do Brasil no ano, Ancelotti trouxe novidades para a partida. Confira a escalação da equipe para o duelo contra os senegaleses:

    O Brasil nunca venceu a seleção de Senegal na história. Foram dois jogos entre as equipes, com um empate e uma vitória para os africanos. No último duelo entre os times, já neste ciclo para o Mundial de 2026, os Leões de Teranga venceram por 4 x 2.

     

    Sair da versão mobile