Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco visitou o Bahia neste domingo (23/11). O Tricolor de Aço venceu o Cruzmaltino por 1 x 0, gol marcado por Erick Pulga. Em entrevista coletiva, Fernando Diniz comentou sobre uma possível briga contra o rebaixamento.
Leia também
-
Em duelo com dois expulsos, Bahia vence o Vasco no Brasileirão
-
Vasco tenta quebrar tabu de 13 anos contra o Bahia; veja e aposte
-
Grêmio mantém marca impressionante contra o Vasco no Brasileirão; veja
-
Fernando Diniz admite que Vasco teve vários erros contra o Grêmio
Bahia 1×0 Vasco
Erick Pulga
Ademir
Brasileirão Série A | 35ª rodada — Diário de Torcedor (@DiarioGols) November 23, 2025
“Claro que vê (luta contra o rebaixamento). E tem que ver mesmo. A gente não tem pontuação ainda. Faltam três jogos e a gente precisa pontuar. E isso é uma coisa que a gente devia ter. Faltam três jogos para terminar o campeonato, e precisamos ganhar jogo. A torcida está certa de fazer conta, e a gente tem que ganhar jogo. É isso que a gente tem que fazer”, comentou o técnico do Vasco.
Ao longo da resposta, Fernando Diniz deixou claro que o Vasco tinha condição de subir mais na tabela quando teve chances, e que muitos times erram por não aproveitarem o bom momento.
“Um dos erros principais dos times é de que, quando o campeonato se apresentou para a gente, a gente tinha repertório, condição, jogando futebol da maneira que a gente podia, aspirar coisa melhor, a gente rejeitou. Chegamos a ficar em 7º na tabela. A gente podia ter avançado mais, podia estar falando de outra coisa hoje, mas a realidade é essa”, concluiu Fernando Diniz.
Com a derrota, o Vasco estacionou na 13ª colocação, com 42 pontos conquistados. O Cruzmaltino está a cinco do Santos, que é o primeiro time da zona de rebaixamento. O próximo compromisso da equipe será na sexta-feira (28/11). Pela 36ª rodada do Brasileirão, o time recebe o Internacional em São Januário.
