Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Fernando Diniz diz que precisa pontuar para evitar rebaixamento. Veja

    Por

    Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco visitou o Bahia neste domingo (23/11). O Tricolor de Aço venceu o Cruzmaltino por 1 x 0, gol marcado por Erick Pulga. Em entrevista coletiva, Fernando Diniz comentou sobre uma possível briga contra o rebaixamento.

    Leia também

     

    Bahia 1×0 Vasco

    Erick Pulga
    Ademir

    Brasileirão Série A | 35ª rodada

    pic.twitter.com/Ndg9y3UhbP

    — Diário de Torcedor (@DiarioGols) November 23, 2025

    “Claro que vê (luta contra o rebaixamento). E tem que ver mesmo. A gente não tem pontuação ainda. Faltam três jogos e a gente precisa pontuar. E isso é uma coisa que a gente devia ter. Faltam três jogos para terminar o campeonato, e precisamos ganhar jogo. A torcida está certa de fazer conta, e a gente tem que ganhar jogo. É isso que a gente tem que fazer”, comentou o técnico do Vasco.

    Ao longo da resposta, Fernando Diniz deixou claro que o Vasco tinha condição de subir mais na tabela quando teve chances, e que muitos times erram por não aproveitarem o bom momento.

    “Um dos erros principais dos times é de que, quando o campeonato se apresentou para a gente, a gente tinha repertório, condição, jogando futebol da maneira que a gente podia, aspirar coisa melhor, a gente rejeitou. Chegamos a ficar em 7º na tabela. A gente podia ter avançado mais, podia estar falando de outra coisa hoje, mas a realidade é essa”, concluiu Fernando Diniz.

    Com a derrota, o Vasco estacionou na 13ª colocação, com 42 pontos conquistados. O Cruzmaltino está a cinco do Santos, que é o primeiro time da zona de rebaixamento. O próximo compromisso da equipe será na sexta-feira (28/11). Pela 36ª rodada do Brasileirão, o time recebe o Internacional em São Januário.

    Sair da versão mobile