Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Filho de Deolane lamenta perda de amigo: “Novo e cheio de vida”

    Por

    Giliard Santos, filho de Deolane Bezerra, perdeu um amigo por conta do cigarro eletrônico. O influenciador usou os stories do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (21/11), para falar sobre a morte do rapaz, sem dizer seu nome, e aconselhar seus seguidores.

    “Vai em paz, meu irmão. Vai deixar muita saudade”, começou ele, antes de completar: “Parem com essas parada de pod e narguile. Isso acaba com a vida de vocês, meus irmão. Olha nosso parceiro novo e cheio de vida. Esse lixo tóxico tirou a vida dele”, lamentou.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Filho de Deolane Bezerra, Giliard Santos lamenta perda de amigo por uso de cigarro eletrônico

    Instagram/Reprodução2 de 5

    Giliard Santos aconselhou seus fãs a pararem de fumar cigarros eletrônicos

    Instagram/Reprodução3 de 5

    Deolane Bezerra e Giliard Santos posam na noite de Natal

    Instagram/Reprodução4 de 5

    Deolane Bezerra e Giliard Santos posam com o cachorrinho da família

    Instagram/Reprodução5 de 5

    Deolane Bezerra e Giliard Santos posam durante festa

    Instagram/Reprodução

    Em seguida, ele aconselhou: “Sai dessa brisa de modinha de fumaça. Acordem pra vida enquanto é tempo. O pod levou nosso amigo. Parem de usar isso, digam não aos cigarros eletrônicos”, concluiu.

    Deolane Bezerra usava o aparelho

    Deolane Bezerra resolveu parar de fumar cigarros eletrônicos de forma definitiva a alguns meses. A advogada e influenciadora usou os stories do Instagram, no fim de abril, para falar sobre sua nova decisão e determinação de parar com o vício. Além disso, ela contou o motivo de sua atitude.

    Leia também

    “Olha, vai pro lixo (mostrando 5 aparelhos). Eu não vou esperar acabar, não. Amanheci hoje com uma dor no peito, falei ‘quer saber’ [vou jogador tudo fora]. Gente, tinha uns 15 disso”, começou, antes de completar:

    “Lembra que falei pra vocês que ia esperar acabar todos pra parar? Não vou esperar mais. Não vou mesmo. Olha, mãe, vai pro lixo. E lixo com comida pra vocês não dizerem depois que fui buscar. E o que achar, pode jogar [fora]”, afirmou.

    Rebateu críticas

    Em outra gravação, Deolane aproveitou para rebater possíveis críticas: “Aí, vocês vão falar ‘nossa, de novo ela com essa história’. Gente, quando eu falei com vocês aqui, falei que ia parar, mas que ia esperar acabar tudo que tinha aqui em casa”, lembrou.

    E completou, falando sobre a dificuldade em abandonar os aparelhos: “Um vício, porque nunca vi uma des….. [desgraça], não vou nem falar o nome porque minha mãe odeia que fale esse nome. Mas vou falar, que negócio ruim de largar, meu Deus do céu. Até porque eu fumava cigarro normal e saí pra fumar o eletrônico”, disse.

    No fim, ela ainda brincou: “E vou falar, meu Deus, já tentei tanto. E, a partir de agora, já vou tomar meu ansiolítico porque agora joguei todos [fora]. Mãe, já corta maçã, uva. Vou ficar com a Tupperware, quando der vontade, como alguma coisa. Não deixa, mãe, dá na minha lata [cara]. Você não é a mandona?”, questionou.

    Sair da versão mobile