Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Flamenguistas comemoram título da Libertadores em Brasília

    Por

    Brasilienses comemoram a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras na Copa Libertadores em bares do Distrito Federal. Por 1 x 0, com gol de Danilo, o time carioca se tornou tetracampeão da competição na noite deste sábado (29/11).

    

    Leia também

    O jogo foi bastante disputado, mas o Flamengo se sobressaiu, dominou grande parte da partida e conquistou o troféu. Filipe Luís entrou para a história ao vencer a competição como jogador e, agora, como técnico.

    No DF, o título foi recebido com muita emoção. Na Asa Sul, o clima de celebração tomou conta e se transformou em coro com o hino do clube cantado a plenos pulmões.

    O alívio após o apito final e a confirmação da vitória trouxeram à tona lágrimas, os abraços apertados e a euforia.

    Uriel Lobo, de 23 anos, apostava em uma vitória com mais folga: de 2 x 0. “Vou fazer uma tatuagem do brasão no meu pescoço”, prometeu. Ana Clara Miranda, 32 anos, já sabia que seria um jogo sofrido. “Querendo ou não os dois queriam muito”, afirma. A comemoração, conta ela, será no Rio de Janeiro.

    Veja imagens da comemoração:

    8 imagensFechar modal.1 de 8

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES2 de 8

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES3 de 8

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES4 de 8

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES5 de 8

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES6 de 8

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES7 de 8

    8 de 8

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES

    Veja a comemoração na sede da Raça Rubro-Negra em Ceilândia (DF).

    Sair da versão mobile