MAIS

    Foto: Léo Ortiz encanta a torcida do Flamengo com mensagem em camisa

    Por

    Léo Ortiz já caiu nas graças da torcida do Flamengo pelo futebol apresentado em campo. Entretanto, o zagueiro entrou de vez no coração dos adeptos durante a festa pelo tetracampeonato da Libertadores da América.

    Isso porque, enquanto estava sobre o trio elétrico, o defensor utilizou uma camisa com a mensagem: “Se eu tivesse que morrer pelo Flamengo, eu morreria em campo”. Outros atletas utilizavam uma camisa com o número 4 e o escrito “tetracampeão”. Veja a imagem:

    Foto: Léo Ortiz encanta a torcida do Flamengo com mensagem em camisa - destaque galeria3 imagensEle não entrou em campo na final da LibertadoresMas foi campeão do torneio ao lado dos companheirosFechar modal.Metrópoles"Se eu tivesse que morrer pelo Flamengo, eu morreria em campo", diz a camisa de Léo Ortiz1 de 3

    “Se eu tivesse que morrer pelo Flamengo, eu morreria em campo”, diz a camisa de Léo Ortiz

    ReproduçãoEle não entrou em campo na final da Libertadores2 de 3

    Ele não entrou em campo na final da Libertadores

    Hector Vivas/Getty ImagesMas foi campeão do torneio ao lado dos companheiros3 de 3

    Mas foi campeão do torneio ao lado dos companheiros

    Wagner Meier/Getty Images

    Leia também

    Libertadores: jogadores do Flamengo provocam Palmeiras em comemoração

    A festa não para no Rio de Janeiro. Neste domingo (30/11), torcedores e jogadores do Flamengo festejam a conquista do título da Libertadores no centro da Cidade Maravilhosa. Durante a comemoração, jogadores do Rubro-negro provocaram o Palmeiras.

    Viña, ex-jogador do Palmeiras, pegou o microfone e cantou a música provocativa: “O Palmeiras não tem Mundial”. Antes, Arrascaeta diz que o lateral agora está “do lado certo”. Ao lado deles também estão Léo Pereira, Samuel Lino e Luiz Araújo, que cantam junto com os uruguaios.

    Mathias Viña defendeu o Palmeiras durante duas temporadas: 2020 e 2021. Ele chegou ao clube após passar pelo Nacional, do Uruguai. Depois de ser transferido ao Roma e passar por Bournemouth, da Inglaterra, e Sassuolo, da Itália, Viña foi contratado pelo Flamengo em 2024.