Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Funcionário foi atropelado em montanha-russa ao tentar resgatar boné

    Por

    O funcionário do parque de diversões Nicolândia, no Parque da Cidade (DF), que ficou ferido após um acidente em um dos brinquedos do espaço, na noite desta quinta-feira (20/11), foi atropelado por um dos carros da montanha-russa ao tentar resgatar um boné.

    Veja o momento do atendimento:

    Em nota enviada ao Metrópoles, o Nicolândia Center Park informou que o incidente ocorreu quando o visitante solicitou a recuperação do objeto.

    “Por imprudência, o colaborador entrou no local antes da parada completa dos carros na plataforma, procedimento que contraria os protocolos de segurança adotados pelo parque. Durante essa entrada indevida, um dos carros da montanha-russa colidiu com ele o ferindo e o derrubando.”

    Leia também

    A assessoria do parque ressaltou que o funcionário não caiu de dentro do brinquedo, e que o acidente não envolveu falha mecânica da atração, tampouco apresentou risco aos visitantes.

    “O colaborador recebeu atendimento imediato e está hospitalizado, acompanhado pelo supervisor da unidade. O Nicolândia está prestando todo o suporte necessário ao colaborador e à sua família. O parque está conduzindo uma apuração interna para reforçar as diretrizes operacionais e evitar que situações como essa voltem a ocorrer”, afirmou a nota.

    De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência, o funcionário do parque sofreu uma fratura na perna.

    Confira a nota na íntegra:

    “O Nicolândia Center Park informa que, na noite desta quinta-feira, um colaborador da equipe de operações sofreu um acidente na área da atração Colossus Loop (montanha-russa).

    O incidente ocorreu quando um boné de uma visitante caiu na área interna da atração. A visitante solicitou a recuperação do objeto e, por imprudência, o colaborador entrou no local antes da parada completa dos carros na plataforma, procedimento que contraria os protocolos de segurança adotados pelo parque. Durante essa entrada indevida, um dos carros da montanha-russa colidiu com ele o ferindo e o derrubando.

    É importante esclarecer que o colaborador não caiu de dentro do brinqued, e que o acidente não envolveu falha mecânica da atração, tampouco apresentou risco aos visitantes.

    O funcionário recebeu atendimento imediato e está hospitalizado, acompanhado pelo supervisor da unidade. O Nicolândia está prestando todo o suporte necessário ao colaborador e à sua família.

    Reforçamos que seguimos rigorosamente normas técnicas e protocolos de segurança, e que o parque está conduzindo uma apuração interna para reforçar as diretrizes operacionais e evitar que situações como essa voltem a ocorrer.

    O Nicolândia Center Park permanece à disposição para esclarecimentos.”

    Sair da versão mobile