Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    George Foreman: conheça a história da lenda do boxe que inspirou filme

    Por

    O filme George Foreman: Sua História, transmitido nesta sexta-feira (21/11) na Sessão da Tarde, retrata a trajetória de um dos maiores boxeadores da história.

    O longa apresenta a história de Foreman desde a infância nos Estados Unidos, cercada de dificuldades e frustrações. Com a ajuda de um treinador, o atleta foi capaz de canalizar toda a raiva que sentia e transformá-la em motivação no boxe, alcançando um estrondoso sucesso.

    O elenco do filme é composto por Khris Davis, Shein Mompremier, Jasmine Mathews, Sullivan Jones, Forest Whitaker e Deion Smith.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Boxeador George Foreman

    Getty Images2 de 3

    Boxeador George Foreman

    Paras Griffin/Getty Images for Sony Pictures Releasing3 de 3

    Boxeador George Foreman

    Mark Von Holden/Variety via Getty Images

    Quem foi George Foreman?

    George Foreman conquistou dois títulos mundiais como boxeador, em 1973 e 1994. Ele participou de 81 lutas, das quais venceu 76 — sendo 68 delas por nocaute. O atleta também conquistou o título olímpico na Cidade do México, em 1968.

    Leia também

    Ele nasceu em uma família pobre no Texas, nos Estados Unidos, e tinha seis irmãos. O talento no esporte foi notado pelos familiares logo cedo, por conta do comportamento dele nas confusões frequentes com os irmãos.

    Em 1990, George enfrentou Maguila, um dos maiores pugilistas brasileiros. Na ocasião, Maguila demonstrou determinação no ringue para encarar o adversário. Ainda assim, acabou derrotado no segundo round por nocaute.

    Foreman morreu em março deste ano, aos 76 anos. “Um pregador devoto, um marido dedicado, um pai amoroso e um avô e bisavô orgulhoso, ele viveu uma vida marcada por fé inabalável, humildade e propósito”, dizia o trecho publicado nas redes sociais, na época.

    Boxeador George Foreman

    Sair da versão mobile