Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Homem se desespera ao ficar preso embaixo de veículo tombado no DF

Por

Um grave acidente registrado na noite dessa sexta-feira (28/11) deixou um homem preso sob um veículo após o automóvel tombar nas proximidades do frigorífico da Fercal.

O impacto e a posição final do carro fizeram com que uma das vítimas ficasse imobilizada debaixo da estrutura, exigindo atuação imediata das equipes especializadas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Leia também

Segundo informações dos bombeiros, o Renault Megane prata, foi encontrado tombado sobre uma das vias. O cenário exigiu que a corporação realizasse, logo na chegada, o isolamento completo da área e a estabilização do veículo para evitar riscos adicionais durante o resgate.

Esmagado e preso

Uma das vítimas, um homem adulto, estava preso sob o carro, impossibilitado de se mover e em estado extremamente delicado enquanto aguardava atendimento. A outra vítima, também homem, foi ejetada do veículo no momento do acidente, sendo encontrada alguns metros adiante, desorientada e com ferimentos.

Duas viaturas de resgate foram empenhadas na operação. Após aplicação dos protocolos de desencarceramento e atendimento pré-hospitalar voltados para trauma, as equipes conseguiram retirar as vítimas e transportá-las, conscientes e orientadas, para um hospital de referência, ambas em condição considerada grave.

Ainda não há informações oficiais sobre as causas ou a dinâmica exata do acidente. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) esteve no local para apoio e registro da ocorrência, e deverá investigar se houve excesso de velocidade, perda de controle do veículo ou outro fator determinante.

Sair da versão mobile